Tudo que é bom dura muito!

A Compactor é a primeira fábrica 100% brasileira especializada na produção de artigos de escrita do país.

Sempre apontando para o futuro, ano após ano, a Compactor investe pesado em tecnologia, automação e modernos equipamentos para desenvolver produtos vencedores que ganharam o gosto do consumidor. São diversos modelos que vêm atravessando gerações de brasileiros de norte a sul do país.

A Compactor é uma empresa que se orgulha de sua história. São 85 anos de existência, mais de 60 só no Brasil. Uma companhia 100% nacional que vem prosperando, década após década, por meio de uma conduta ética, com responsabilidade social e ambiental. Valores que continuam guiando todas as suas ações.

A Compactor possui uma linha completa de instrumentos de escrita, todos certificados pelos órgãos reguladores, com diferentes tipos de pontas, tintas, formas e cores, especialmente fabricados para atender ao mercado em constante movimento.

Isso faz dela uma marca sempre presente nas listas de material das escolas no período de volta às aulas. Seu parque fabril está localizado em um ponto estratégico entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo para ganhar agilidade e eficiência em toda cadeia de suprimentos e distribuição de seus produtos.

Produtos feitos para durar!

O cuidado com o encaixe da tampa no corpo da caneta, que exige precisos cálculos matemáticos. A preocupação com a maciez da escrita e a quantidade de tinta. Tudo é auferido com os mais modernos equipamentos e sob o mais rigoroso controle de qualidade para garantir que os melhores produtos cheguem às suas mãos.

Pioneirismo.

Elemento chave presente no DNA de uma marca que, durante todos esses anos, vem buscando sempre novos desafios e reescrevendo um velho ditado. Porque para a Compactor, tudo que é bom, dura muito.

Hoje a Compactor coloca no mercado brasileiro cerca de 300 milhões de produtos anualmente e é uma das marcas mais respeitadas dentro do cenário nacional. São canetas esferográficas, hidrográficas, lápis, lapiseiras, marcadores, colas e muito mais. Uma companhia que, através de parceiras estratégicas, como a empresa alemã Schneider, troca know-how na fabricação de novos modelos e no desenvolvimento de tecnologias produtivas.