Brush Pens

Canetas Compactor

As brush pens são exatamente o que o nome diz: canetas-pincel. Combinam a praticidade do reservatório de tinta e a ergonomia familiar das canetas com a versatilidade para criar diferentes estilos de traços e preenchimentos com facilidade, graças à sua ponta flexível, tipo pincel. Perfeita para quem está embarcando na febre mundial do lettering e da caligrafia.

Microline Brush

Chegou a tão aguardada Brush Pen da Compactor! Corpo de caneta, ponta de pincel. 12 cores.

Lápis de Cor Neo-Pen Compactor

Aqua Color Brush

Com tinta tipo aquarela, permitem colorir e desenhar com traços precisos e cores super vibrantes!

Lápis de Cor Neo-Pen Compactor

Blackliner Brush Molotow

Com tinta permanente super preta,  é indicado para caligrafia e handlettering.

Mas afinal, para que servem as Brush Pens?

Canetas Compactor

.Esses marcadores de fibra sintética cujas pontas imitam a de um pincel, permitem obter diferentes espessuras de traço em um único movimento, variando a pressão que exercemos no papel e a inclinação com que escrevemos.
Exatamente como os pincéis, as brush pens são fabricadas em todos os tipos de qualidade, resistência e tipos de fibras. A estas variáveis ainda é preciso adicionar a cor. Todas estas características farão com que você opte por uma ou outra brush pen, dependendo do acabamento que queira obter.
Embora seja verdade que os acabamentos das brush pens não sejam 100% idênticos aos de um pincel tradicional, vale a pena deixar este detalhe de lado para se ater às vantagens do trabalho com as brush pens, que combinam a praticidade do reservatório de tinta e a ergonomia familiar das canetas com a versatilidade para criar diferentes estilos de traços e preenchimentos